Izzy Stradlin: guitarrista estaria compondo para o retorno do Guns N’ Roses

O ex-empresário do Guns N’ Roses, Alan Niven, afirmou no início desta semana que o guitarrista Izzy Stradlin já estaria compondo canções com a banda, mas ainda não está escalado para a formação oficial que vai entrar Izzy Stradlin está próximo de voltar ao Guns n´Rosesem turnê neste ano.

“Tudo o que sei é que ele está colaborando com algumas composições para o Guns n´ Roses”. E completou: “Isso é bem recente”, o que prova que o diálogo entre Izzy Stradlin e a banda em relação à volta da formação original está acontecendo e bem próximo de se concretizar.

Segundo o site Alternative Nation, Alan teria dito que Izzy está indo com calma e que não quer se envolver em “todo o drama do Guns” por enquanto – por isso seu retorno oficial ainda não foi confirmado.

Sobre a possibilidade de Izzy voltar de vez para o Guns, Susan Holmes McKagan, mulher de Duff, afirmou: “Nunca diga nunca”. Pelo visto, parece que é só questão de tempo para o ex-guitarrista excursionar com a banda, ao menos em alguns locais nos EUA.

Confira abaixo a música, “14 Years“, canção que Izzi Stradlin compôs para o álbum Use Your Illusion II, do Guns n´ Roses:

 

 

fonte: Cifra Club

Compartilhe Este Post